quarta-feira, 6 de julho de 2011

2

Imagens vintage

Depois que fiz meu quadrinho do post anterior, algumas meninas me perguntaram de onde havia tirado a imagem da moça que usei para fazê-lo, vou postar aqui o link do próprio google com várias delas ok e também colocar fotos de algumas outras que acho lindas
Link da moça do quadrinho é esse aqui
Tá aí a minha, olha q linda! heheh
Pin ups: essa é tão meiguinha
Essa é bem sexy!!
E mais propagandas

Essa da coca-cola eu copiei pq gostei do vermelhão, e já imaginei usá-la colada na lata de sardinha como quadrinho....


A maioria destas imagens tirei do site allposters, lá tem váááárias imagens, mas acho q não pode ficar usando à toa não.
Como não usei para comércio, será que tem problema? (xiiii!!)


2 comentários:

  1. Vanessa, seu quadro ficou lindinho demais. Adooooro tudo que seja vintage!
    Obrigada por compartilhar o link onde você encontrou a imagem :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Van
    Ah acho que todas nós somos apaixonadas por vintage né flor eu amoooo
    Van que papel vc usou para imprimir?
    Vi na net que tem um tal de papel coche acho que é esse o nome que faz impressão ficar linda
    Adorei seu quadrinho
    Beijo Van

    ResponderExcluir