quarta-feira, 22 de junho de 2011

1

Vídeo flor de cetim (outro!!!)

Olá!!!
Eu já postei semana passada um vídeo ensinando a fazer flor usando fita de cetim, hoje vou postar outro com fita mais larga.
Por que tô insistindo em flores de fita de cetim? Pq quero fazer algumas e já deixar prontas para quando eu inventar o que fazer com elas...óóóóóó!!!
Na verdade eu tenho algumas coisinhas por terminar, mas tô sem inspiração, é horrível eu sento em frente a mesa para fazer algo com o objeto alí na minha frente e não sai nada, ô tristeza viu...hehehe
Quem sabe amanhã, feriaaaaaado, eu consigo postar algumas coisas feitas por mim aqui no blog, tô precisando porque eu coloco esses vídeos que acho por aí e fotos também de outros blogs e fico meio "cabreira", depois de ver por aí que é considerado plágio, né!! Mas eu tenho o cuidado de colocar os links de onde foram retirados, sendo assim, acho que não tem problema.
Então vou postar o vídeo. A flor fica linda, só não sei como a moça do vídeo conseguiu enrolar a flor com aquela unha enoooorme, com certeza a minha unha não tem força para chegar aquele tamanho, mas o importante é a flor e não a unha né, faz favor!!! (A inveja é uma m....da)


Um comentário:

  1. OI Vanessa, to aqui seguindo seu blog, está muito lindo!!!
    Adorei tudo!
    Obrigada mais uma vez pela visita e pela dica!
    beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir