quarta-feira, 1 de junho de 2011

4

Flor de cetim - Vídeo

Olá, olá, olá!!!
Eu ainda estou aqui, podes crer. Com um frio de doer a alma, porque vou falar viu, por aqui tá um frio danado, olhando pela janela do escritório que trabalho penso que o sol deve estar uma delíiiiicia...
Bom hoje vou postar um vídeo de como fazer uma fita de cetim, é muito fácil, eu já fiz e posso dizer.
Vale a pena aprender para depois você usá-la em seus artesanatos ou para sair enfeitando a casa ou o que der na teia de fazer com a florzinhas.
Digo que não tentei ainda fazer com as fitas mais grossas, mas deve ficar ótimo também. Então olha lá e não esquece que o link de onde tirei tá logo abaixo do vídeo



Espero que tenham gostado!!
Bjss
:~_~:

4 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Que trabalho delicado e cheio de detalhes. É preciso ter uma mãp hábil. Beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga ja coloquei em meus videos favoritos....bjinhusss e melhoras pra ti amiga.neste frio parece que tudo doi né...sou suspeita mas amoo verao, sol, praia...frio nem pensar..kkkkkkkkkkkk, linda sexta pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Tem um sorteio bem bacana lá no Trésors, se quiser vem participar!!!
    Beijinhos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,( já estou intima) que 10, esse vídeo, que legal!!
    Ando ocups,passei só p/ dizer um oi. Bjss...

    ResponderExcluir