sábado, 21 de maio de 2011

4

Penteadeira ou Dressing Table

Foi assim que achei o nome "dressing table" procurando por algo diferente para postar aqui!

Obviamente que na minha casa eu não tenho e todas já sabem pq né.....ãhhhhã, isso mesmo falta de espaço! Mas eu já tive uma idéia mirabolante, é possível pegar um dos criados-mudos e apoiar em cima dele um espelho grande, que caiba certinho em cima deste móvel, que tal?

Aí, vc enfeita para deixar do seu jeito, coloca uns ganchinhos para deixar algumas bijus a mão, enfeitar com flores em volta ou colocar luzinhas....ãããããiiiinnnnnn!

Preciso conversar com marido, empurrar cama pra lá, guarda-roupa pra cá, dá uma apertadinha para achar um espaçinho....kkkkkkkkk

Para ter outras idéias eu peguei algumas fotinhas, bora lá:

Essa foto é para ter uma noçãozinha sobre o que disse em colocar o espelho em cima do criado-mudo, (não sei se é esse o caso da foto, mas....) fica bom desde que o espelho tenha no máximo a largura do móvel, passou disso fica desproporcional!

Bem enfeitada, e esse manequim (???) deu um toque a mais..


Com luzes, imagina vc colocando luzinhas em volta da sua penteadeira, puro glamour (uiii)!!!!


Simples! Aqui vc pode tbm pegar uma mesa e um espelho e pronto....


Olha que lindeza essas:




Vou tentar achar um cantinho meu quarto e fazer a minha própria, e posto aqui pra vcs, maaaaassss se eu conseguir um espaçinho no quarto né!

Bjs

:~_~:

4 comentários:

  1. Oi Vanessa.
    Lindas idéias.
    Quero ver o teu como ficou.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!!!!
    Adorei as peças quando eu era criança minha mãe tinha uma que eu adorava mas essa de modernidade fez com que ela sumisse o que é uma pena!!!!
    Passa lá no blog ta tendo sorteio da Bio Florais!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Amei sua visita e obrigada pelo convite!
    Gostei de vir aqui.
    Bom fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Nunca tinha observado por este ponto de vista. Realmente são 2 peças q colocadas juntas ficam um charme.
    Adorei o blog. Já tô seguindo. ;-)
    Bjo
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir